Publicado em 20/06/2022 às 13:01, Atualizado em 20/06/2022 às 12:33

Morador de Bataguassu que foi morto em atentado em Maracaju tinha 20 anos e várias passagens pela polícia

A vítima era conhecido por Teixeirinha

Redação,
Cb image default
Teixeirinha como era conhecido tinha várias passagens pela polícia (Foto: reprodução) 

Foi identificado como Carlos Augusto dos Santos Teixeira, de 20 anos, o Teixeirinha, morador de Bataguassu, o rapaz morto em atentado, que deixou outra rapaz de 19 anos ferido, na madrugada de ontem (19) em Maracaju.

Carlos Augusto tinha várias passagens pela polícia e respondia a seis processos na Justiça por ameaça, importunação sexual e furto. O crime, que foi flagrado por câmeras de segurança, aconteceu no cruzamento das ruas do Pereira com a Jacarandá, no Loteamento Giazone Olegário de Lima, segundo o Campograndenews.

O vídeo publicado pelo perfil @sheriff67_oficial no Instagram mostra quando o atirador se aproxima de Carlos Augusto e do amigo dele, que estão conversando na esquina e abre fogo contra as vítimas. Um dos rapazes consegue fugir. O assassino até tenta ir atrás dele, mas desiste, volta, parece dar o tiro de confere em Carlos Augusto e, na sequência, foge correndo. O óbito foi constatado pelo Corpo de Bombeiros. O suspeito pelo crime identificado como Caio Gordo ou Caio KG fugiu após efetuar os disparos.