Buscar

23/06/2022 às 12:02, Atualizado em 23/06/2022 às 11:43

Moção destaca trajetória de delegado da SIG de Nova Andradina, que atuará na GARRAS

Cb image default
Foto - Agência Sétima Arte

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina destacou, na Moção de Parabenização 30/2022, a trajetória do delegado da Seção de Investigações Gerais (SIG), Guilherme Scucuglia Cezar, que passará a atuar na Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros (GARRAS), sediada em Campo Grande.

“Nesse sentido, o município, por meio desta de Casa Legislativa, concede a devida homenagem pelo tempo que prestou relevantes serviços, fato este que nos remete a cristalizar sobre pessoas que marcam o tempo de determinada localidade, por sua graça e utilidade, deixando clara e, evidentemente, aberta às portas de nossa cidade”, ressalta a moção.

Trajetória

Guilherme Scucuglia Cezar é natural de Santa Cruz do Rio Pardo (SP), concluiu curso de Direito em 2012 e iniciou os estudos para o concurso de Delegado de Polícia, sendo que, no ano de 2014, ingressou na Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul. Sua primeira lotação foi em Bataguassu, onde permaneceu por aproximadamente quatro anos.

Nesse período, alcançou uma de suas maiores conquistas no âmbito profissional, a conclusão do 1º. Curso de Operações Policiais (COP), promovido pela GARRAS, no qual os alunos são expostos a um intenso treinamento de condicionamento físico e psicológico para galgar habilidades extremamente importantes à atuação diuturna enfrentada em sua ocupação.

Depois de Bataguassu, foi transferido para Dourados, onde atuou na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), permanecendo no cargo até março de 2020, quando assumiu o cargo de Delegado responsável pela Seção de Investigações Gerais de Nova Andradina.

Fonte - Assessoria do Legislativo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.