Buscar

28/03/2025 às 16:30, Atualizado em 28/03/2025 às 14:17

Melhorias em infraestrutura urbana e transmissão de TV em Nova Andradina pautam indicações na Câmara

As indicações foram apresentadas e agora aguardam análise do Executivo para a viabilização das melhorias solicitadas

Cb image default
Divulgação

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina apresentou novas indicações voltadas para melhorias na infraestrutura viária, ampliação de espaços de lazer e aprimoramento do acesso aos canais de televisão no município.

A Indicação nº 103/2025, de autoria do vereador Deildo Piscineiro (PSDB), solicita a instalação de telas de alambrado na Rodovia MS-134, em um trecho de 200 metros sobre a ponte do Córrego Esperança. A medida busca aumentar a segurança dos motoristas e pedestres que utilizam a via.

Já a Indicação nº 104/2025, apresentada pelo vereador Willian Moraes (Republicanos), com coautoria do vereador Wilson Almeida (União Brasil), propõe um estudo técnico para a construção de uma pista de caminhada na Avenida Yoshitaka Anzai. O trecho sugerido fica entre as ruas Pastor Júlio e Odilon Ribeiro dos Santos, ao lado do Estádio Luiz Soares Andrade, e visa incentivar a prática esportiva e o lazer ao ar livre.

Na Indicação nº 108/2025, o vereador Wilson Almeida (União Brasil), com coautoria do vereador Quemuel de Alencar (União Brasil), solicita o restabelecimento do sinal das emissoras SBT MS, TV MS Record e TV Guanandi Band, além da realização de estudos para a instalação de uma nova torre de retransmissão. A iniciativa busca garantir um melhor acesso à informação e entretenimento para os moradores.

Por fim, a Indicação nº 121/2025, do vereador Fábio Zanata (MDB), pede estudos para o alargamento do acostamento da MS-134, no trecho entre a Arena WF e a entrada do Bairro Frutal, além da roçagem da vegetação que margeia a rodovia nesse mesmo percurso. O objetivo é melhorar a segurança dos motoristas e pedestres, além de garantir melhor visibilidade na via.

As indicações foram apresentadas e agora aguardam análise do Executivo para a viabilização das melhorias solicitadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.