Buscar

20/05/2013 às 09:55, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

MD realiza primeira reunião em MS e confirma Athayde como presidente

Reunião foi realizada no auditório da Câmara de vereadores neste sábado

O mais novo partido político do País, o Mobilização Democrática (MD), fruto da fusão do PPS com o PMN, realizou neste sábado a primeira reunião para discutir e planejar as ações em Mato Grosso do Sul. Durante a reunião, houve a confirmação do ex-vereador Athayde Nery como presidente da nova legenda. Athayde presidia o PPS no Estado, antes da fusão. O MD estadual escolheu Máximo Brasil, do extinto PMN, para o cargo de 1ª vice-presidente.

“Nosso próximo passo é fazer uma campanha de filiação dirigida aos vereadores e lideranças da sociedade, por conta da janela de 30 dias após a aprovação do registro do MD no TSE, no intuito de fortalecer o partido na construção de chapa própria para a eleição de deputados estaduais e federais”, revelou Athayde Nery.
À reunião, realizada no auditório da Câmara de Campo Grande, compareceram diversas lideranças dos extintos PPS e PMN, que ratificaram e propuseram difundir o “Movimento Fala Mato Grosso do Sul”, lançado discutir em várias regiões do estado uma nova proposta política para as eleições de 2014. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.