Buscar

05/09/2022 às 15:17, Atualizado em 05/09/2022 às 16:18

Marquinhos diz que abrirá postos de policiamento comunitário móvel em MS

Marquinhos Trad diz que pretende levar aos 79 municípios de Mato Grosso do Sul os trabalhos desenvolvidos por ele na segurança pública da Capital, durante o período como prefeito.

Cb image default
Divulgação

O candidato do PSD ao Governo de Mato Grosso do Sul, Marquinhos Trad, pretende aproximar forças de segurança pública e população, estimulando cooperação entre polícias e comunidade na construção de um estado mais seguro.

“Temos o desafio de combater a criminalidade, proteger vidas. No nosso governo, a qualificação e valorização das polícias serão prioridade. Investiremos em efetivo, tecnologia e capacitação para que tenhamos policiais bem equipados e preparados, garantindo tranquilidade aos cidadãos sul-mato-grossenses”, pontua.

Marquinhos Trad diz que pretende levar aos 79 municípios de Mato Grosso do Sul os trabalhos desenvolvidos por ele na segurança pública da Capital, durante o período como prefeito.

“Instalamos postos da guarda em todas as regiões da capital, renovamos todas viaturas e preparamos nossos servidores. Tudo isso com o único objetivo de proteger a nossa gente”, reforça.

Trabalhando em parceria com lideranças locais, o projeto de Marquinhos Trad para a segurança pública desenvolverá ações regionalizadas, com foco na prevenção de furtos, perdas e redução da violência, reabrindo postos de policiamento comunitário móvel que foram fechados nos últimos anos e criando novos para, de maneira estratégica, atender os quatro cantos do estado.

“Ninguém conhece melhor a realidade de um determinado bairro que o próprio morador, que convive com os problemas e dificuldades lá existentes. Pensando nisso, criaremos canais diretos de comunicação para ouvir as pessoas e, a partir disso, ações efetivas que assegurem à nossa gente o direito básico de ir e vir, sem medo de se tornar mais uma vítima de assalto, de ter sua casa invadida ou seus pertences, conquistados à base de tanto sacrifício, levados”, conclui.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.