O vereador Marião da Saúde (PR) apresentou, em sessão ordinária deliberativa da Câmara Municipal, requerimento em que questiona o funcionamento dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Dr. Francisco Dantas Maniçoba.
O documento foi aprovado por unanimidade pelos vereadores e encaminhado ao prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka (PSDB), ao secretário de Estado de Saúde, Nelson Tavares, ao diretor-presidente da Funsau, Tito José, e ao diretor da empresa responsável pela administração da UTI, João Afonso.
O requerimento solicita informações quanto ao início das operações da Unidade de Terapia Intensiva e em relação ao quadro técnico de profissionais, no que diz respeito aos médicos, fisioterapeutas e enfermeiros intensivistas que atuam no local.
“Este requerimento dar-se-á para preconizar a melhor funcionalização da UTI do Hospital Regional de Nova Andradina e, assim, melhorar o atendimento e proporcionar mais agilidade no acolhimento aos cidadãos”, argumentou Marião da Saúde.
Fonte - Assessoria
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.