Em novo vídeo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirma seu apoio ao Professor Tiago Botelho, seu único candidato ao Senado em Mato Grosso do Sul. Unidos em um projeto de esperança para o Brasil e os sul-mato-grossenses, “Lula lá e Tiago aqui” consolidam uma aliança em prol da reconstrução do país.
“Para reconstruir o Brasil eu vou precisar de Senadores comprometidos com o futuro do nosso país e do nosso povo. O Professor Tiago Botelho vai fazer o Brasil e o Mato Grosso do Sul voltarem a crescer e gerarem empregos e renda para o nosso povo”, afirma Lula.
Botelho, que já declarou sua intenção de não apenas querer governar, mas também de cuidar do Brasil com Lula, agradeceu ao ex-presidente nas redes sociais por acreditar que Mato Grosso do Sul pode ter um senador professor e do interior do estado.
“Ter o [ex]presidente Lula pedindo voto para o nosso projeto ao Senado me dá a certeza que estamos no caminho certo. Cada candidato tem o presidente que merece.Tenho orgulho de ser o único senador do Lula no MS”, destacou o candidato.
Quem é Tiago Botelho? “Filho de MS”
Filho de Mato Grosso do Sul, Tiago Botelho tem 39 anos de idade, é advogado, professor universitário e um dos mais novos candidatos ao Senado do Brasil pela federação “Brasil da Esperança – Fé Brasil” (PT/ PCdoB/ PV). Seu discurso plural e inclusivo está baseado em anos de dedicação à pesquisa acadêmica e ao ensino universitário para estudantes de perfis e origens diversas que representam a sociedade. Botelho está preparado para representar o nosso estado e cumprir o papel de senador com amor, responsabilidade e compromisso com todos os sul-mato-grossenses.
Nascido em Ivinhema, filho de Ronaldo Botelho, engenheiro agrônomo e ex-vice prefeito de Naviraí e Erondina Botelho, professora e assistente social, Tiago Botelho é advogado, professor e coordenador do curso de Direito da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD); Doutor em Direito Sociombiental e Sustentabilidade pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR); Doutorando em Democracia no Século XXI pelo Centro de Estudos Sociais (CES) da Universidade de Coimbra; Mestre em Direito Agroambiental pela Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT); Especialista em Direitos Humanos e Cidadania pela UFGD; Bacharel em Direito pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS); Licenciado em História pela UFGD; Advogado e editor-chefe da Revista Videre.
Fonte - Assessoria
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.