O deputado estadual Londres Machado (PR) se submete na próxima sexta-feira (8) a mais uma sessão de quimioterapia em São Paulo (SP). Trata-se de um tratamento que se dá, inicialmente, a cada 40 dias e que deve se alongar para prazo de seis em seis meses. No final de fevereiro, aconteceu a última das oito sessões de quimioterapia do tratamento contra o câncer no sistema linfático.
Um dos principais políticos do Estado, já tendo presidido a Assembleia Legislativa várias vezes, Londres tem participado brevemente das sessões desde que voltou da última sessão de quimioterapia.
Em julho do ano passado, o parlamentar foi internado para implantação de um stent no coração, após passar por um cateterismo. O dispositivo serve para impedir a constrição do fluxo no local causada por entupimento das artérias.
Neste período, ele também foi submetido a um check up, que constatou nódulos no baço e na cadeia linfática, os mesmos diagnosticados há cerca de dez anos. Ele passou por cirurgia para retirada dos nódulos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.