Buscar

21/06/2022 às 08:30, Atualizado em 20/06/2022 às 22:10

Lideranças pedem para André projetos de cultura e educação ambiental nas escolas

Para o pré-candidato, a visita a Terenos foi produtiva.

Cb image default
Divulgação

Visitando o município de Terenos no domingo (19), o pré-candidato ao Governo do Estado, André Puccinelli, reuniu-se com lideranças de diversas regiões para ouvir demandas sobre a necessidade de melhorias nas áreas da cultura e educação, entre outras.

“Falamos cobre a importância da volta de projetos que atendam a população como o Educar para Proteger; Mostra Cultural das Escolas Estaduais e o de Proteção às nascentes dos rios locais, além do incentivo ao turismo rural”, disse a professora de artes Marisa da Conceição Gonzaga. Ela também falou sobre o quanto é necessária a realização de cursos de capacitação e incentivo aos pequenos negócios, como corte e costura, pinturas, culinária e reaproveitamento de alimentos.

Outras áreas também foram lembradas pelos participantes, como a coleta de lixo, a produção dos assentamentos mais distantes da área urbana e o asfalto da MS-355, de Terenos a Dois Irmãos do Buriti, além de uma atenção maior para a educação. “Na educação não se tem nem o que dizer, o André já mostrou dando prêmios aos melhores alunos e incentivou estudantes de todo o estado”, lembrou o vice-prefeito de Terenos, Felipe Salomão, referindo-se ao período em que André foi governador.

Para o pré-candidato, a visita a Terenos foi produtiva. “Estou atento a todos os pedidos e focado em buscar soluções para cada problema apresentado. O importante de falar com lideranças é que elas trazem as demandas de seus grupos e depois compartilham com eles o compromisso que estamos firmando, para, chegando lá, colocarmos em prática ações que contribuem para melhorar a vida de todos”.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.