Publicado em 01/08/2012 às 09:41, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Keliana apela à justiça divina para Justiça Eleitoral não calar ouvintes

Na manhã de ontem a rádio 94 FM, de seu marido, foi notificada a tirar do ar um quadro em que a população faz reclamações e sugestões sobre Dourados

Redação, Dourados Agora

A candidata à prefeita Keliana Fernandes (PSC) quer de qualquer forma que a rádio 94FM, de propriedade de seu marido, o deputado federal Marçal Filho, continue com o quadro em que os ouvintes fazem reclamações e sugestões sobre problemas enfrentados na cidade de Dourados.

Ontem de manhã a rádio foi notificada pela Justiça Eleitoral a tirar o quadro do ar. Em nota encaminhada à imprensa, a assessoria de keliana criticou a postura da coligação “Competência para Dourados Crescer”, encabeçada pelo candidato Murilo Zauith, de tentar calar de forma ditatorial, autoritária e antidemocrática, a Rádio 94FM.

Repudiou também a tentativa da coligação de Murilo em tentar impugnar o registro de candidatura dela. A nota diz que Keliana e sua equipe “confia na justiça dos homens e na justiça divina, para a Justiça Eleitoral tomar uma decisão que vai resguardar o direito constitucional que a 94 FM e seus ouvintes têm de se manifestar...”

Ainda segundo a assessoria, os argumentos para tentar calar a rádio e a candidatura de keliana “não combinam com o Estado Democrático de Direito e, tampouco, com a democracia conquistada a duras penas pela nossa sociedade. Vamos continuar denunciando a falta de investimentos em saúde, mesmo porque esta prática prejudica a população que mais depende do poder público”, diz o trecho.

A rádio 94FM, há 12 anos em Dourados, sempre teve o quadro de participação dos ouvintes.