Publicado em 07/08/2013 às 08:50, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24
Nova Notícias - Todo mundo lê
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jerson Domingos (PMDB), criou mais uma polêmica política ao reiterar o seu apoio à pré-candidatura do senador Delcídio do Amaral (PT) a governador, em 2014, e chamou o ex-prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho, nome do PMDB para a sucessão estadual, de garoto mimado. A reportagem está na edição desta quarta-feira (06) do jornal Correio do Estado.
Jerson defendeu aliança com o PT. Mas se o seu partido decidir por candidatura Trad Filho ou da vice-governadora Simone Tebet, o deputado disse que votará em Delcídio.
Trad Filho, que hoje atua como secretário Extraordinário de Articulação com os Municípios no governo do Estado, rebateu as declarações de Jerson. Para ele, o deputado tem interesse particular na eleição de Delcídio, porque seu cunhado Pedro Chaves (PSC) é o 1º suplente do senador petista.
Questionado quanto ao pré-candidato do seu partido, Nelson Trad Filho, Jerson ironizou: "Encosta sua cabecinha no meu ombro e chora, se referindo que vai sobrar o ombro para Nelsinho chorar.