Buscar

08/09/2018 às 17:00, Atualizado em 08/09/2018 às 16:52

Jair Bolsonaro permanece na UTI, mas quadro de saúde é estável

Visitas permanecem restritas à mulher e aos filhos do candidato por ordem médica.

Cb image default
Divulgação Twitter

O Hospital Albert Einstein, em São Paulo, divulgou na manhã deste sábado, 8, um novo boletim médico sobre o estado de saúde do candidato à Presidência Jair Bolsonaro, que foi esfaqueado na última quinta-feira, 6, enquanto realizava um ato de campanha pelas ruas de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Segundo informações, ele permanece na UTI, com boas condições cardiovascular e pulmonar, sem febre ou outros sinais de infecção.

O político foi movimentado do leito para a poltrona no início da tarde. "Meu pai segue evoluindo e começou agora a fisioterapia. Muito obrigado a todos pela força e pelas orações", disse Flávio Bolsonaro após postar uma foto do candidato no Twitter.

O presidenciável sofreu um único golpe de faca de Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, que foi preso em flagrante. O corte perfurou em três partes o intestino delgado, provocando traumatismo abdominal e hemorragia interna. Após passar por uma cirurgia na Santa Casa de Juiz de Fora, Bolsonaro foi transferido de avião para São Paulo nessa sexta-feira, 7, onde passou por nova avaliação clínica.

Por ordem médica, as visitas permanecem restritas à mulher e aos filhos.

Conteúdo Band

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.