Buscar

26/08/2018 às 16:00, Atualizado em 26/08/2018 às 19:39

Harfouche será candidato ao senado e não apoiará nenhum partido

Opção foi de manter a independência com relação aos candidatos.

Cb image default
Harfouche foi cogitado como candidato ao governo pelo MDB, após saída de Simone - Yarima Mecchi / Correio do Estado

O promotor de justiça, Sérgio Harfouche, declarou neste domingo (26), que o projeto de candidatura ao Senado Federal pela sigla PSC se mantém firme e objetiva independência de todos os candidatos ao governo do estado de Mato Grosso do Sul.

Aceitei o convite do MDB para ser vice da Simone Tebet por amizade, consideração e respeito a memória de seu pai. Mas com a desistência da senadora preferi retomar meu projeto inicial, pois, discordo da forma como a política brasileira vem sendo realizada e só conseguirei isso conquistando meu espaço no senado, disse o candidato à reportagem do Jornal Correio do Estado.

Questionado sobre a indicação para candidatura ao governo pelo MDB, Harfouche reforça que ficou lisonjeado, mas, não é sua meta principal.

Com a desistência da senadora Simone Tebet (MDB), ao cargo de candidata ao governo, o procurador de Justiça licenciado Sérgio Harfouche, que era vice na chapa, desistiu da aliança partidária e anunciou a pré-candidatura ao Senado Federal pelo PSC, conforme era o plano inicial da sigla.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.