Publicado em 22/07/2012 às 14:02, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24
Nova Notícias - Todo mundo lê
O governador André Puccinelli, na última sexta-feira, quando visitou Ponta Porã para receber a medalha do Centenário, durante coletiva com a imprensa fez questão de destacar o trabalho realizado pelo prefeito Flávio Kayatt, afirmando que ele conseguiu impor um ritmo de obras que contribuiu para elevar a qualidade de vida da população. O atendimento de Ponta Porã tem sido primoroso nestes dois mandatos do Flávio Kaytt. A cidade está muito bem cuidada. Ela não pode parar e não vai parar, afirmou.
Ele agradeceu a homenagem e destacou a força econônomica do município. Nos sentimos orgulhosos de sermos homenageados, mas quem merece a homenagem é a centenaria Ponta Porã, pela sua tradição, pela culltura e por ser a Princesinha dos Ervais. A história do município como cidade pólo da fronteira tem muito a nos dizer ao Mato Grosso do Sul. E ao estar no seu centenário, recebendo homenagem da população de Ponta Pora, eu a recebo com orgulho, satisfação e agradeço.
Ele destacou a parceria realizada entre o Governo do Estado e a Prefeitura para a realização de algumas importantes para a população como exemplo a construção do Parque dos Ervais e o Anel Viário. Tenho orgulho da parceria que eu estabeleci com o meu amigo Flavio Kayatt. A cidade desenvolveu-se bem com as dificuldades da fronteira que são maiores, devido não atender somente a população local como também os irmão paraguais. O Flávio conseguiu tocar muito bem Ponta Pora Parabéns ao prefeito, a Ponta Pora, ao casal Flavio e Princesinha dos Ervais, ressaltou
Em relação à obra do anel viário, ele destacou a ousadia do prefeito em iniciar um projeto deste porte. O Flavio disse em determinado momento deste ano que não poderia entregar o bolo de Ponta Porã sem a cereja. E ele, pelas pesquisas e pelo contato direto com a população, sabia e sabe que o desvio do tráfego pesado da Avenida Brasil de Ponta Porã é uma das soluções que o povo pontaporanense deseja. Ele corajoso e ousado como é, iniciou o desbravamento deste anel viário e ele sempre persuasivo e insistente como é, não lhe podia negar as pontes de concreto, afirmou.
Ao ser questionado sobre as eleições, ele chegou a afirmar que não falaria sobre a política, mas ao ser questionado se tinha simpatia pela candidatura do candidato do prefeito Flávio Kayatt, o ex-secretário de Obras, Hélio Peluffo, afirmou: Eu sou Flávio Kayatt, meu chefe aqui chama-se Flávio Kayatt, o que ele me determinar eu cumprirei.