Vai, não vai! É, não é! Nesta quinta-feira (24) durante entrevista ao programa Tribuna Livre (Capital FM) Marquinhos Trad (PSD) voltou a dizer que é pré-candidato ao governo do Estado, e novamente citou Ricardo Ayache (PSB), presidente da Cassems, como vice. Desta vez, novamente, Ayache desmentiu Marquinhos, durante entrevista à CBN Campo Grande.
“Não tenho interesse de participar do processo eleitoral. Não coloquei meu nome em momento algum como candidato nessa eleição”, desmentiu Ayache.
Mais cedo, Marquinhos afirmou que precisava de alguém ligado à área da saúde como pré-candidato a vice-governador em sua chapa, e que Ayache estaria apenas ‘vendo dentro de seu partido’.
“Continuamos no plano de convites. Pré-candidatura não existe. Falar que está tudo certo, não existe nada certo neste momento”, rebateu o presidente da Cassems.
Ricardo Ayache frisou ainda, durante entrevista à CBN, que PSB, seu partido, e o PT, do ex-presidente Lula, negociam nacionalmente uma federação partidária, que pode repercutir numa eventual união também em Mato Grosso do Sul.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.