Buscar

18/10/2012 às 13:42, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

NOVA ANDRADINA: Vereador Vicentinho vence enquete do site

Nova Notícias - Todo mundo lê

Com uma participação recorde de leitores (as) do Portal Nova Notícias entre segunda-feira, dia 15 e esta quinta-feira, dia 18/10, centenas de pessoas participaram da enquete, onde o site deixou a disposição a seguinte pergunta. Na sua opinião quem deve ser o próximo presidente da Câmara Municipal de Nova Andradina? Veja o gráfico ao lado.

 Conforme os números registrados pelo site o vereador Vicente Lichoti, do PT foi o preferido pelos internautas, alcançando 183 votos, seguido pelo bancário Newton Luiz de Oliveira (Nenão da Caixa), do PMDB, com 168 votos.

Em terceiro ficou o médico Dr. Sandro Roberto Hoici, do DEM, com 65 votos. O vereador mais votado no último pleito, Mario de Oliveira Ferreira, do PR, popular Marião da Saúde, teve 61 votos na enquete.

O cabeleireiro Roberto Alves Pereira (Robertinho Pereira), do PMDB e o comerciante Valter Masuzo Yasunaka (Valter do Anzai), do PSDB, terminaram empatados, com 35 votos. Já o petista Edson Tolotti Machado, obteve 34 votos. O novato, Quemuel Alencar, do PDT, integrante da bancada evangélica, teve 28 votos, seguido do Aparecido Soares de Oliveira, do PHS, (Cido do Pantanal), com 27 votos.

O atual presidente, vereador Adriano Palopoli, do PSD, teve 26 votos; Jose Ferraz Chagas Filho (Valmira do Pax), do PMDB, 21 votos; o veterano Jose dos Santos Correia, do PMDB, (Zé Bugre), teve 15 votos e Ricardo Lima de Oliveira, do DEM, conseguiu apenas 06 votos na enquete.

A direção do site lembra que os resultados são provenientes de uma enquete; não é uma pesquisa cientifica. A eleição da futura mesa diretora, que tem cinco cargos, acontecerá no dia 01 de janeiro de 2013 durante a posse dos vereadores, onde o voto é aberto sendo declarado na tribuna.   Participe na nova enquete que já esta a disposição dos leitores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.