Buscar

04/08/2022 às 09:00, Atualizado em 04/08/2022 às 02:52

Emedebistas de Rio Brilhante recebem Carlos Bernardo em noite de festa

Carlos agradeceu a receptividade e disse que Rio Brilhante foi uma das primeiras cidades visitadas por ele quando decidiu entrar na política

Cb image default
Divulgação

Filiados do MDB de Rio Brilhante receberam na noite desta quarta-feira (3) o pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo para uma reunião em que novos membros do partido foram filiados a legenda. A recepção foi organizada pelo presidente do diretório municipal Sidney Foroni e pelo prefeito Lucas Foroni.

Carlos agradeceu a receptividade e disse que Rio Brilhante foi uma das primeiras cidades visitadas por ele quando decidiu entrar na política e o carinho que recebeu do prefeito Foroni e de outros integrantes do partido deu a certeza de que deveria caminhar ao lado do pré-candidato a Governador André Puccinelli. “Encontrei aqui um grupo compromissado como o crescimento do Mato Grosso do Sul e nesta noite, junto com o pré-candidato Junior Mochi, ficou claro que escolhi as pessoas certas para ter ao meu lado. Aliar a experiência do Mochi, do Sidney e do André com a juventude e o vigor do prefeito Lucas é a receita para uma caminhada vitoriosa. Vocês ainda terão muito orgulho do trabalho que vou fazer caso meu nome seja aprovado na convenção e depois eleito deputado federal”, disse Carlos.

Nesta sexta-feira (5) Carlos Bernardo participa da convenção estadual do MDB em vai homologar as candidaturas do partido que deve homologar os candidatos para a próxima eleição.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.