Buscar

25/05/2022 às 08:01, Atualizado em 24/05/2022 às 17:27

Em visita ao Camelódromo, Riedel recebe demandas e reforça participação popular

Para Eduardo Riedel, a construção de seu plano de governo passa pelo contato próximo com a sociedade, ouvindo de perto a população.

Cb image default
Foto - Saul Schramm

No começo da manhã desta terça-feira (24), o pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado, Eduardo Riedel, visitou o Centro Comercial Popular de Campo Grande, o popular Camelódromo, no centro da Capital, um dos mais movimentados pontos do comércio da maior cidade de Mato Grosso do Sul, e que desde 1998 é um dos cartões postais do município.

Eduardo Riedel se reuniu com a direção da Associação dos Vendedores Ambulantes de Campo Grande, ouviu demandas e carências dos comerciantes, e também caminhou pelos estreitos e famosos corredores do Camelódromo, cumprimentando e ouvindo a população.

“Nós temos ainda muitas demandas que dependem do poder público, e acredito que temos um potencial muito grande, de transformar Campo Grande em um grande pólo comercial. E hoje tivemos a oportunidade de apresentar ao Riedel algumas das nossas necessidades aqui no Camelódromo”, disse o presidente da Associação, Narciso Soares dos Santos.

Para Eduardo Riedel, a construção de seu plano de governo passa pelo contato próximo com a sociedade, ouvindo de perto a população. “Estamos caminhando ao lado dessas lideranças, ombro a ombro, há muito tempo, inclusive nos momentos mais difíceis. E minha postura não muda: ouvir para errar menos e poder avançar mais”, finalizou o pré-candidato do PSDB ao governo de Mato Grosso do Sul.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.