Buscar

29/06/2022 às 11:00, Atualizado em 29/06/2022 às 12:57

Em posse da Executiva da Juventude do Podemos, Dione Hashioka reforça importância dos jovens na política

Ao parabenizar o novo presidente e demais membros da executiva, Dione destacou a importância da participação dos jovens na política sul-mato-grossense

Cb image default
Divulgação

O Podemos de Mato Grosso do Sul realizou na noite de segunda-feira (27), em Campo Grande, a cerimônia de posse da Executiva da Juventude Estadual, que será liderada por Khristofer Willian Rizzo Lucio.

A ex-deputada estadual, Dione Hashioka, participou da solenidade que ocorreu na Câmara de Vereadores de Campo Grande e contou com a presença da deputada federal e pré-candidata ao governo, Rose Modesto, do deputado estadual Professor Rinaldo, do vereador da Capital, Ronilço Guerreiro, lideranças e convidados.

Ao parabenizar o novo presidente e demais membros da executiva, Dione destacou a importância da participação dos jovens na política sul-mato-grossense.

“O futuro se constrói com participação e atitudes. Mato Grosso do Sul tem uma população jovem, atuante, que conhece seus direitos e luta por melhorias. Não tenho dúvidas de que os novos empossados estarão engajados nessa luta”, destacou.

Com informações da assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.