Em jingle para presidente, a pré-candidata senadora Simone Tebet (MDB), que tenta emplacar a chamada "terceira via" aposta no "feminejo" e na CPI da covid, o qual foi protagonista e ganhou notoriedade nacional.
Os candidatos a presidente já lançaram seus primeiros jingles, e conforme o g1, Lula emplacou um forró de piseiro sobre a "saudade do ex". O presidente Bolsonaro investiu em um sertanejo sobre "vencer de novo", enquanto Ciro Gomes (PDT) lançou um pagode sobre "a hora de olhar".
De MS, Simone gravou o clipe com o feminejo e a música fala sobre a força da mulher com tom de "coragem da guerreira".
A campanha começa oficialmente no dia 16 de agosto. O registro das candidaturas pode ser feito até um dia antes. Mas as músicas já apareceram em eventos e nas redes sociais.
Clipe mais ouvido
O vídeo de Simone Tebet foi o clipe mais assistido até agora, com mais de 155 mil views. Nomeado de "A nova esperança do Brasil", é uma balada com um vocal feminino grave ao estilo das cantoras do "feminejo".
A música fala sobre a origem da senadora, que nasceu em Três Lagoas, região da costa leste de Mato Grosso do Sul e mostra imagens dela no rio Paraná e em diversos cenários do meio rural do Estado.
"Vem lá do interior, do coração do meu país", diz o início da música. O clipe tem muitas imagens do campo, de rios e estradas.
No meio da música aparece um trecho da participação da senadora na CPI da Covid. A letra fala em "cuidar de quem mais precisa" e acompanha imagens de Tebet visitando trabalhadores urbanos e rurais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.