Com mais de 5 mil pessoas no Ginásio Rene Zamlutti, em Corumbá, Eduardo Riedel, candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro (Número 45), disse que a cidade será o polo logístico do Estado.
Em reunião com a 12 dos 15 vereadores do município, e com a presença da candidata ao Senado, Tereza Cristina (PP), do candidato a deputado federal, Manoel Rodrigues, da candidata a deputada estadual, Glaucia Iunes, e do prefeito Marcelo Iunes, Riedel anunciou seu plano de investimentos para a região.
“Corumbá vai se tornar o polo logístico do Mato Grosso do Sul, com ferrovias, hidrovias, estradas, com a BR 262 duplicada para atender toda essa região. Vamos trabalhar forte pelo desenvolvimento de Corumbá e Ladário”, ressaltou Riedel.
Emocionada, Tereza Cristina lembrou da amizade com Eduardo Riedel e de sua dedicação ao Estado. “Ele deixou tudo que tinha para trabalhar por nós. Tenho a certeza de que o Eduardo será um grande governador, um governador sensível, um governador que conhece nosso Estado”, afirmou.
O prefeito Marcelo Iunes lembrou das obras que só foram ou estão sendo realizadas porque o candidato ao Governo de MS esteve à frente do processo, dando todo o suporte necessário. “Riedel vai dar continuidade a esta estratégia municipalista. Muitas obras que estão acontecendo em Corumbá se devem a esse cidadão, que já foi secretário de Governo e de Infraestrutura, e que ajudou muito Corumbá”, enfatizou.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.