O União Brasil oficializou neste sábado (03) a candidatura de Dione e Antônio Flor do Vale ao Executivo nova-andradinense. A convenção, realizada na Câmara Municipal, era aguarda com expectativa pela população do município, e reuniu mais de 400 pessoas em apoio ao projeto liderada pela ex-deputada, que se eleita, pode ser a primeira mulher a comandar a Prefeitura de Nova Andradina.
Aclamado como vice, Antônio Flor do Vale destacou que a parceria estabelecida visa atender ao que anseia a população nova-andradinense. “A Dione é uma mulher que conhece o dia a dia da população. Ela conhece a realidade do catador de latinha, do bóia fria, da empregada doméstica, a realidade de quem precisa da atuação do poder público”, disse.
Presidente do União Brasil no município, o deputado estadual Roberto Hashioka enfatizou a capacidade de liderança de Dione. “Ela é a maior liderança política de Nova Andradina na atualidade, pela sua qualidade, seu desejo de servir. Foi deputada três vezes por que percorreu as ruas, conquistou o voto popular. E assim fará novamente nestas eleições”, defendeu.
“Nós estamos aqui para servir, para fazer a diferença. Esta será uma campanha de homens e mulheres íntegros, que querem o melhor para as famílias e para a sociedade nova-andradinense”, afirmou Dione, aplaudida pelo público que prestigiou o evento.
Emocionada com a adesão e voluntarismo de apoiadores, Dione reafirmou o compromisso com a população, se colocando como o projeto de mudança que Nova Andradina realmente necessita.
Com informações da assessoria
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.