O ator Mário Gomes foi um dos famosos que tentou se eleger vereador pelo país, mas acabou naufragando nas urnas e ficou de fora da lista de eleitos.
Mário Gomes (Republicanos) concorreu a uma vaga à Câmara Municipal do Rio, mas obteve apenas 4.492 votos, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Quem também concorreu a vereador no Rio foi o ex-jogador Bebeto (PSD). Campeão pela seleção brasileira na Copa de 1994, o ex-ídolo de Flamengo e Vasco obteve 8.125 votos, longe de garantir uma cadeira na Câmara.
Outro ex-jogador que falhou em sua tentativa de ser eleito foi o ex-ídolo do Cruzeiro Roberto Gaúcho . Concorrendo pelo PP, Roberto Gaúcho recebeu somente 1.202 votos na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores de Belo Horizonte (MG).
Zilú Camargo (União), ex-mulher do sertanejo Zezé Di Camargo, foi outra famosa que fracassou nas urnas neste domingo (6). Ela concorreu a vereadora em São Paulo e recebeu apenas 4.579 votos.
Em Salvador (BA), o ex-zagueiro João Marcelo (PSD), que foi campeão brasileiro com o Bahia em 1988 e também teve passagem de destaque pelo Grêmio, recebeu somente 354 votos.
O ator ex-BBB Babu Santana também não conseguiu se eleger no Rio. Concorrendo pelo Psol, obteve 5.305 votos. O ator Serginho Hondjakoff (Cidadania), o eterno Cabeção de Malhação, recebeu 456 votos e também não foi eleito.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.