Presente ao ato de filiação do MDB neste sábado (17) em Batayporã, o ex-senador da República pelo MS e atual presidente da executiva regional do partido, Waldemir Moka, fez uso da tribuna para ressaltar a importância do evento. Moka destacou a necessidade de injetar energia nova no município, referindo-se ao mais novo filiado, Edmilson Aparecido, conhecido como Gaiseiro.
Além disso, Moka lembrou das gestões de importantes companheiros do MDB, como o médico Dr. Jercé Eusébio de Souza, que foi prefeito por três mandatos e deputado estadual pelo partido, assim como Jorge Takahashi e Edson Ibrahim.
O ex-Senador enfatizou sua própria história no município e lamentou os discursos que criticam os antigos líderes. "Eles, sem citar nomes, esqueceram que para construir uma cidade, houve o esforço de muitas pessoas que a população não pode esquecer", afirmou.
Moka ressaltou ainda que a boa política se faz com renovação e compromisso com o desenvolvimento local, apontando a filiação de Gaiseiro como um passo importante nesse sentido.
Com informações da assessoria
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.