Segundo o convite encaminhado a redação do Nova Noticias, a solenidade está agendada para o plenário da Câmara Municipal, a partir das 09horas e deverá contar com importantes nomes da Executiva Estadual, tais como: o ex-governador André Puccinelli, do deputado estadual Junior Mochi e do ex-senador da República Waldemir Moka.
Dentro do MDB de Batayporã, a agenda é vista como importante por diversos fatores, onde a principal delas será a filiação do ex-vereador Edmilson Gaiseiro e afastar a imagem de dificuldades internas e ‘racha’ entre os filiados, que a oposição prega em seus discursos, tanto que em Batayporã não será feita pesquisa interna para a escolha do candidato a prefeito. De acordo com o ex-governador, André Puccinelli, Gaiseiro é o pré-candidato a prefeito do partido em Batayporã.
Com a popularidade em alta e bem avaliado nas pesquisas internas do partido, Edmilson Gaiseiro esteve na semana passada em Campo Grande e também conseguiu a adesão do PDT em seu projeto político. (Ver detalhes no link abaixo).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.