Publicado em 20/01/2024 às 10:30, Atualizado em 20/01/2024 às 12:22

Durante reunião na capital, MDB apresenta Gaiseiro como pré-candidato a prefeito em Batayporã

O primeiro turno das eleições municipais deste ano vai acontecer no dia 06 de outubro

Redação,
Cb image default
Gaiseiro, Moka e Edson Ibrahim, durante encontro em Campo Grande. Foto - Divulgação MDB

Faltando menos de nove meses para as eleições municipais, o MDB (Movimento Democrático Brasileiro), através de diretório municipal de Batayporã, continua se articulando para fortalecer a legenda e disputar o pleito deste ano.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Nova Noticias, na quarta-feira, dia 17-01, representantes do MDB de Batayporã estiveram em Campo Grande reunidos com o Presidente do Diretório Regional, o ex-senador Waldemir Moka e com o ex-governador André Puccinelli.

Durante o encontro na sede do MDB, na capital Morena, estiveram o advogado Dr. Júlio Evangelista, o delegado do partido, em Batayporã, Amin Ibrahim e o ex-prefeito Edson Ibrahim.

Na reunião também esteve o ex-vereador e Presidente da Câmara, Edmilson Aparecido da Silva, popular Gaiseiro. Segundo o apurado, Gaiseiro vai se filiar ao MDB, durante ato de filiação previsto para acontecer nos próximos dias. ‘Esta dependendo de uma agenda do Moka e do Dr. André, mas acredito que será na primeira quinzena de fevereiro’, disse Amin Ibrahim, ao site. ‘Tá bem alinhado o nosso projeto, além do Gaiseiro, pré-candidatos ao legislativo, empresários e também lideranças religiosas estarão assinando a ficha de filiação', complementou Amin.

Ao Nova Noticias, o ex-presidente da Câmara Edmilson Gaiseiro, confirmou que foi convidado a filiar-se no partido, e mais ser o candidato a prefeito pelo MDB em Batayporã nas eleições deste ano. Quanto ao convite, Gaiseiro disse ter ficado lisonjeado e esta preparado para encarar o atual grupo que esta no poder.

‘Vamos por parte, primeiro vamos realizar o ato de filiação do MDB, depois realizar a convenção do partido e aí sim irmos para a rua pedir votos’, complementou o delegado do partido Amin Ibrahim.

Com informações do MDB de Batayporã