Buscar

26/05/2024 às 11:25, Atualizado em 25/05/2024 às 23:28

Diretor de esportes é demitido após viralizar 'bundalelê' de jovens em ginásio de esportes

A exoneração do servidor foi publicada no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) de sexta-feira (24)

Cb image default
Divulgação

O diretor de esportes, Marcos Roberto Preza, foi demitido na cidade de Sonora, localizada na região norte de MS, após viralizar um vídeo em que adolescentes fazem 'bundalelê' dentro do ginásio da cidade.

A exoneração do servidor foi publicada no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) desta sexta-feira (24). Inconformados com a decisão, amigos, professores e alunos iniciaram campanha em defesa do diretor, alegando injustiça.

Nas imagens, os jovens aparecem fazendo brincadeiras enquanto tiram as roupas. Em determinado momento, ficam mostrando as partes íntimas para a câmera. O vídeo tomou uma proporção maior que a esperada e circula em grupos de redes sociais.

Segundo a Polícia Civil, que abriu investigação dos fatos, as imagens configuram ato obsceno e os jovens podem responder pelo crime, com pena de até um ano de detenção.

“Recebemos diversas denúncias sobre o ocorrido, onde jovens mostravam suas partes íntimas, e iniciamos as investigações. Todos foram identificados, serão intimados a comparecer na delegacia e, posteriormente, responsabilizados por ato obsceno”, afirmou o delegado Allan Patrick, ao site Idest.

O prefeito Enelto Ramos e o professor Marcos Roberto não se pronunciaram sobre o caso. O espaço segue aberto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.