Na pesquisa, a ex-deputada estadual figura na 10ª posição, com 1% das intenções de voto espontâneas, seguindo entre os mais lembrados na preferência do eleitor.
Esta é a sexta sondagem divulgada pelo Instituto para as eleições deste ano e, por ser de abordagem espontânea, considera a lembrança que o eleitor tem de um político e o grau de interesse no pleito.
Trajetória
Odontóloga, dedicou grande parte de seu trabalho ao atendimento na rede pública. Primeira-dama de Nova Andradina nos três mandatos da gestão Roberto Hashioka, contribuiu para a implantação e revitalização dos programas de atendimento à comunidade socialmente vulnerável, facilitando o acesso dos cidadãos aos serviços públicos.
Foi eleita Deputada Estadual em 2006 com 19.843 votos. Empossada, integrou as Comissões de Saúde, Meio Ambiente, Educação, além de compor as comissões especiais da CESP e do Agronegócio. Reeleita com 24.636 votos, iniciou seu segundo mandato como membro da Mesa Diretora, ocupando o cargo de 2ª vice-presidente da Assembleia Legislativa.
Dados da pesquisa
Foram entrevistados três mil eleitores acima de 16 anos em 30 municípios do Estado entre os dias 19 e 23 de julho de 2022. O levantamento tem os registros no TSE com os números: MS-04968/2022 e BR-02704/2022. A margem de erro máxima estimada é de 1,8 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa foi encomendada pelo site MGS NEWS. O intervalo de confiança é de 95%. O Instituto Ranking Brasil é registrado no Conre 1 com o número: 8561.
Fonte - Assessoria
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.