Buscar

28/06/2022 às 10:01, Atualizado em 28/06/2022 às 09:47

Dione e Roberto Hashioka reúnem lideranças em recepção a Rose Modesto em Nova Andradina

A reunião aconteceu no final de semana

Cb image default
Divulgação

O ex-prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, e a ex-deputada estadual, Dione Hashioka, reuniram lideranças, correligionários e membros da Executiva do União Brasil e do Podemos na noite do último domingo (26), em recepção à pré-candidata ao Governo do Estado, Rose Modesto, que cumpria agenda na região.

Além de debater e planejar as ações para o desenvolvimento do Estado, o encontro teve como objetivo ouvir as lideranças sobre projetos que atendam as necessidades e expectativas da população e que são importantes para o crescimento do Vale do Ivinhema.

“A Rose é reconhecida por ouvir os anseios e as expectativas das pessoas. E esta também foi a dinâmica dos projetos que liderei enquanto prefeito de Nova Andradina. É ouvindo as pessoas que estamos construindo, a muitas mãos, um Plano de Governo que reflita as necessidades de todo o Estado. Contexto este que inclui Nova Andradina e os municípios da nossa região”, destacou Roberto Hashioka, que preside a Executiva Municipal do União Brasil e é pré-candidato a Deputado Estadual.

Na mesma linha, Dione Hashioka enalteceu o projeto competitivo e qualificado de Rose Modesto para Mato Grosso do Sul. “É escutando as pessoas e dialogando que chegamos mais longe e acertamos mais”, disse a presidente a Podemos no município e pré-candidata a Deputada Federal.

Também participaram do encontro os ex-vereadores Sandro Félix (Taquarussu) e Quemuel de Alencar (Nova Andradina) e o vereador Deildo Piscineiro, do PSDB.

Com informações da assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.