O senador Delcídio do Amaral (PT-MS) afirmou por meio de sua conta no Twitter, que a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) estaria operando para prejudicar o Naviraiense na Copa do Brasil. Te cuida Naviraiense! A tchurma de sempre em MS está operando a todo vapor... comentou o senador.
O motivo foi a declaração do vice-presidente da FFMS, Marco Tavares ao site Diário Online de Belém do Pará, de que um jogador do time sul-mato-grossense teria jogado irregular na primeira partida contra o Paysandu (PA), no estádio Virotão em Naviraí.
O Paysandu entrou com recurso no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) para tentar desclassificar o Naviraiense e prosseguir na competição, mesmo depois da eliminação em casa, após a derrota por 2 a 0 para o time de MS. O time já apresentou a defesa e o processo deverá ser julgado na próxima quarta-feira.
O presidente da FFMS, Francisco Cezário afirmou que não iria comentar aos ataques do senador Delcídio, pois não seria o seu estilo. Ele comentou que apoia integralmente os times do Estado e sempre irá defender seus filiados. Em relação à entrevista do vice-presidente da entidade Marcos Tavares que afirmou que o Naviraiense estava irregular, Cesário disse que recomendou que ele não se pronunciasse pela federação.
Foi infeliz aquela declaração, inoportuno, recomendei a não se manifestar mais. O futebol de Mato Grosso do Sul é Naviriaense, assim como também somos Águia Negra na série, finalizou.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.