Buscar

09/10/2012 às 13:20, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Carta de agradecimento ao povo de Batayporã

Nova Notícias - Todo mundo lê

Eu, Beto Sãovesso, e minha família, o Zé Antonio e sua família, queremos agradecer ao povo de Batayporã pela confiança em nós depositada através de seu voto neste domingo dia 07 de outubro, onde a paz e a tranqüilidade prevaleceu no coração de cada família de nosso município.

Quero também agradecer às pessoas que recebeu a mim, e o Zé Antonio, nosso vice prefeito, em suas casas, abriram suas portas para nos ouvir e nos incentivavam. Agradecer aos abraços apertados e a todas as manifestações de carinho recebido nesses últimos meses que nos dedicamos de corpo e alma nesse esforço de levar uma mensagem e um plano de governo voltado ao povo Batayporaense. Quero também chamar nosso povo e nossos vereadores eleitos, para em parceria, com nossa sociedade, participar do nosso governo com idéias, com propostas, com planejamento, inclusive com divisão de tarefas, quando esse for o caso.

Não poderia deixar de agradecer nossos candidatos a vereadores, que juntos trabalhamos muito nessa eleição, agradecer a cada um de nossos cabos eleitorais, as pessoas voluntarias que trabalharam na coordenação de nossa campanha. Agradecer especialmente ao povo de Batayporã, a todas as comunidades religiosas, eclesiásticas, autoridades políticas, civis e militares, porque a partir de agora, não existe mais lado A ou B, e sim o Beto Sãovesso, Prefeito eleito que vai governar para o povo de Batayporã.

A Democracia prevaleceu em nossa cidade, em momento algum disputamos guerra, e sim disputamos um pleito eleitoral, pois guerra é uma palavra muito forte e só causa dor, e quem ganhou com isso foi nossa população. Fizemos uma campanha com humildade e respeito a todos, principalmente respeitando nosso adversários políticos. 

Encerro minhas palavras agradecendo a todas autoridades constituídas, que de forma imparcial trabalhou muito para manter a ordem e o direito de ir e vir de todos os cidadãos, obrigado a todos, e até 01 de janeiro de 2013, onde tomaremos posse como Prefeito, e assim faremos um governo democrático e participativo.

Beto Sãovesso e Zé Antonio 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.