Integrantes da Comissão de Educação, Cultura e Desporto da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) se reúnem na próxima quarta-feira (19), para análise de proposições relacionadas à Educação em geral, ao desenvolvimento cultural, homenagens cívicas e expressão da atividade artística e comunicação social, entre outros.
A reunião acontece a partir das 8h, na sala de reuniões Cabo Almi na Casa de Leis, e é presidida por Rinaldo Modesto (Podemos).
Ainda na agenda da Alems, na segunda-feira (18), tem Curso de Libras, às 14h, para servidores na Sala Multiuso.
Na quarta-feira (20), a CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) se reúne às 8h, no Plenarinho Deputado Nelito Câmara, para avaliar a juridicidade, constitucionalidade e legalidade das matérias enviadas, ou originadas no Legislativo Estadual.
As sessões plenárias são realizadas às terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 9h, no Plenário Júlio Maia. É durante as sessões que acontecem os debates com temas de interesse da sociedade e as votações dos projetos que norteiam a legislação estadual em favor do cidadão.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.