Buscar

09/08/2022 às 14:17, Atualizado em 09/08/2022 às 14:18

Carlos Bernardo participa do Rodeio Cowboy de Aço em Naviraí

O evento aconteceu no final de semana

Cb image default
Divulgação

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo, participou na noite do último sábado, dia 06 de agosto, do Rodeio Cowboy de Aço, no Rancho Porteira Veia, uma realização do Programa Rodeio e Companhia com Elias Venâncio, com apoio da Fundação de Cultura e Prefeitura Municipal de Naviraí.

Shows, montaria em touros, prova dos tambores, praça de alimentação e parque de diversões fizeram parte da programação do Rodeio Cowboy de Aço, em sua segunda edição.

Carlos Bernardo foi convidado à arena para reviver suas experiências como narrador de rodeios, e contou um pouco da sua trajetória no interior do Mato Grosso do Sul, como jornalista e radialista, participando de vários rodeios no Brasil. “Momentos muito felizes, agradeço a acolhida de Naviraí”, declarou.

O pré-candidato a deputado federal falou sobre o curso de Medicina da UCP, que hoje conta com 11 mil alunos em suas unidades em Pedro Juan Caballero e Ciudad del Leste. Um curso que oferece todo aparato tecnológico para o aprendizado, além de creche com 12 horas de funcionamento. “Experiências bem sucedidas que tenho muito orgulho em fazer parte, e irão contribuir para que possamos realizar novos projetos no nosso Mato Grosso do Sul. Mais uma vez, agradeço a recepção dos amigos e de todas as pessoas, vou honrar todo o apoio que receber do meu Mato Grosso do Sul”, finalizou.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.