Publicado em 25/08/2022 às 07:00, Atualizado em 24/08/2022 às 19:34
Carlos Flores foi empossado presidente da Escola de Samba Igrejinha, evento contou com a presença do vereador Valdir Gomes
O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) participou na tarde deste domingo, dia 21 de agosto, da possa da nova diretoria da Escola de Samba Igrejinha, de Campo Grande.
O evento reuniu sambistas de Campo Grande, como o presidente da Escola de Samba Deixa Falar, Francis Fabian, mestre Wlauer, presidente da Vila Carvalho, Lara Morena, rainha da bateria da Vila Carvalho, Yasmin Calazans, musa da Igrejinha, Cris Almeida, rainha do Carnaval de Campo Grande 2022, Isa, rainha da bateria da Cruzeiro, Hyasmin, passista da Igrejinha, e contou com a participação do vereador Valdir Gomes.
O presidente da Igrejinha, Carlos Flores, agradeceu a presença de todos e afirmou que vai fazer tudo o que for necessário para ter um excelente mandato como presidente da agremiação.
O vereador Valdir Gomes afirmou que é chegado o momento de eleger representantes que trabalhem pela educação, cultura e o esporte, e que o nome de Carlos Bernardo representa a educação do Mato Grosso do Sul. “Tenho certeza que o Carlos Bernardo realizará um excelente trabalho em Brasília voltado à educação, e vai poder trazer um curso de medicina com qualidade e acessível, para que aquelas pessoas que sonham em cursar medicina possam realizar o seu sonho”, declarou.
O candidato a deputado federal Carlos Bernardo destacou a importância do samba, e da cultura brasileira, e que será um defensor das demandas de Mato Grosso do Sul na Câmara Federal. “Estou pronto para ser o seu representante e trabalhar para que os sul-mato-grossenses vivam com dignidade”, concluiu.