Publicado em 22/08/2022 às 08:30, Atualizado em 21/08/2022 às 23:10
Candidato a deputado federal pelo MDB falou sobre seus projetos para a fronteira e os demais municípios do Estado
O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) esteve na manhã deste sábado, dia 20 de agosto, na Rádio Terra HD, em Aral Moreira, quando concedeu entrevista ao radialista Donizete Mamede.
Sobre sua candidatura a deputado federal, Carlos Bernardo afirmou que tem grandes projetos para os 79 municípios de Mato Grosso do Sul, e em especial para a fronteira. “Coloquei meu nome à disposição para fazer a diferença e auxiliar nosso Estado a criar novas vagas de emprego, investimentos em educação, saúde. Vamos mudar essas notícias ruins que divulgam da nossa fronteira atuando fortemente para atender nossas demandas”, destacou.
Para a fronteira, projetos como de criação de um Hospital Binacional, com administração compartilhada entre Brasil e Paraguai, aumento das cotas de compras para 1500 dólares, uma Zona Franca que realmente funcione, e um representante na defesa dos estudantes estrangeiros na questão do Revalida são alguns dos projetos para a região de fronteira. “Está na hora da nossa fronteira ter representação federal, para trabalhar pela comunidade, com a criação de novos postos de trabalho, gerando renda para as famílias, investimentos em educação de qualidade e com acesso para todos”, defendeu.
Carlos Bernardo afirmou que irá atuar nos 79 municípios do Estado, oferecendo suporte técnico e assessoria para buscar uma fatia maior dos recursos federais, com projetos que contemplem as necessidades de cada região de Mato Grosso do Sul. “O André é um grande aliado nesta luta, nosso Estado vai voltar a crescer quando ele voltar a governar. Com o apoio de todos, vamos fazer história na política de Mato Grosso do Sul”, resumiu.
Fonte - Assessoria