Em 2023, a mobilização terá como organizadores a Associação Comercial de Nova Andradina (ACINA), Câmara, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS) e 7ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
“Observamos que muitas entidades organizavam campanhas próprias, então surgiu a ideia de promover uma mobilização em conjunto, com o intuito conseguirmos uma arrecadação maior”, afirmou Claudinei Araújo dos Santos, diretor Legislativo da Câmara.
A identidade visual da campanha deverá ser divulgada nos próximos dias, assim como a implantação dos pontos de coleta, onde a população poderá doar agasalhos, roupas e cobertores.
A princípio, os pontos serão instalados na ACINA, Câmara, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, unidades ligadas à SEMCIAS e na sede da OAB em Nova Andradina, mas novos postos deverão ser implantados a partir da adesão de outros parceiros.
A Campanha do Agasalho 2023 vai até o próximo dia 31 de maio e as doações irão beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.