Buscar

15/06/2023 às 12:02, Atualizado em 15/06/2023 às 11:31

Campanha do Agasalho é sucesso de arrecadação em Nova Andradina

Campanha arrecadou 2.529 peças e doações serão entregues as pessoas em situação de vulnerabilidade social

Cb image default
Divulgação

Denominada como a campanha da integração, a “Campanha do Agasalho 2023” liderada por entidades públicas e privadas de diferentes segmentos de Nova Andradina, dentre elas, a Câmara Municipal de Vereadores, obteve uma adesão expressiva e isso mostra que a população de Nova Andradina é solidária e atenta a grandes causas sociais.

Para o presidente da Câmara, Vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB), que compareceu a Escola Municipal Efantina de Quadros, onde foi feita a separação das doações, a campanha vai beneficiar principalmente as pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social, parabenizando ainda, todas as pessoas e instituições envolvidas na campanha. “ Em nome da Câmara, através de todos os vereadores e vereadoras, parabenizo a todas as pessoas e instituições envolvidas nesta campanha. Tenho certeza que essas doações vão estar aquecendo inúmeras pessoas e várias famílias em situação de vulnerabilidade social de nossa cidade. A união de esforços, foi fundamental para o sucesso da campanha que é tão importante”, enfatizou.

Na mesma linha, o Major Pablo Diego do Corpo de Bombeiros, também agradeceu a toda população de Nova Andradina que aderiu à campanha, enfatizando que após todo o material recebido, será feita uma seleção e posteriormente serem doados para as pessoas que realmente necessitam, pessoas de vulnerabilidade social, que na maioria das vezes não tem condições de adquirir um agasalho.

A campanha que teve início em maio, arrecadou 2.529 peças e contou com a mobilização da Associação Comercial de Nova Andradina (ACINA), Câmara de Vereadores, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar. Também integraram a campanha a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS) e a 7ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Fonte - Assessoria do Legislativo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.