Publicado em 14/02/2017 às 19:32, Atualizado em 14/02/2017 às 16:41

Câmara reivindica operação tapa-buracos em ruas de Nova Andradina

Indicações foram apresentadas pelos vereadores e aprovadas por unanimidade.

Redação,
Cb image default
Indicações foram encaminhadas à Prefeitura de Nova Andradina.Fotos - Thiago Odeque

A Câmara Municipal de Nova Andradina reivindicou à Prefeitura a realização de operação tapa buracos em diversas ruas da cidade. As indicações foram apresentadas em sessão ordinária deliberativa nesta segunda-feira (13) e aprovadas por unanimidade.

Em indicação conjunta, os vereadores Ricardo Lima (DEM) e Joana Darc (PR) solicitaram o serviço na Rua Domingos Santi, no Bairro Ulisses Pinheiro. “Os munícipes tem sofrido consideráveis transtornos, tanto de locomoção, quanto incômodo causado pelo mau cheiro das ruas diante do acúmulo de água nos buracos”, argumentaram.

Joana Darc, juntamente com o vereador Deildo Piscineiro (PSDB), também solicitou a expansão da iniciativa para a Rua Elzio Gonçalves Dias, entre as ruas Santa Lúcia e Cristo Rei. “Em se tratando de um bem público, requeremos que seja apurado. Sendo assim, solicitamos ao Executivo o atendimento desta indicação”, frisaram.

Já a bancada do PR na Câmara, que conta com os vereadores Marião da Saúde e Joana Darc, solicitou que seja realizada sinalização horizontal refletiva de tachões em todas as vias de ciclismo. “Esta solicitação visa atender a reivindicação dos munícipes, pois a falta de sinalização das ciclovias pode causar graves acidentes”, expuseram.

Ainda por iniciativa da vereadora Joana Darc, em parceria com o vereador Airton Castro (PDT), foi indicada a implantação de placas indicativas com denominação das ruas em todo perímetro urbano e placas indicativas nos lotes dos assentamentos Santa Olga e Teijin.

“Esta solicitação tem por finalidade indicar as direções, bem como orientar quanto aos percursos, destinos e distâncias. Objetivando reduzir transtornos e visando oferecer maior eficiência a todos que trafegam por nosso município, solicitamos ao Poder Executivo Municipal que tome as devidas providências”, apontaram os vereadores.

Fonte - Assessoria