Buscar

17/09/2012 às 10:30, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

IVINHEMA: Rádio Itapoã FM realizou debate entre candidatos

Candidato da situação não apareceu.

A Rádio Itaporã FM do município de Ivinhema colocou frente a frente os candidatos a prefeito de Ivinhema. O debate aconteceu na manhã de ontem, domingo, 16, no Plenário da Câmara Municipal, com transmissão ao vivo pela emissora comunitária e parou a cidade.

Entre 9h às 11h10, os candidatos Ângela Casarotti (22), professor Adir Antonio da Silva (65) e Gel Faccina (13), discorreram sobre os seguintes temas: Assistência Social, habitação e infraestrutura, esporte/cultura e tema livre.

Eles foram sucintos e procuraram respeitar literalmente o regulamento do debate, durante cada intervalo, por meio de sorteio era escolhido quem iniciava a serie de perguntas. Cada candidato tinha direito a uma pergunta e o tempo de um minuto para formulá-la, o escolhido tinha 3 minutos para respondê-la, havia 2 minutos para réplica e 1 minuto para tréplica. No geral, cada candidato dispôs de 6 minutos por intervenção, segundo a emissora.

O candidato da situação Eder Wilson França Lima, o Tuta (15), alegando motivos de força maior, desistiu de participar do debate minutos antes do inicio.

 Ao final, os candidatos das três coligações elogiaram a iniciativa da emissora, pela forma isenta como os trabalhos foram conduzidos, bem como assessores e integrantes das coligações.

Para o professor Adir, Ângela Casarotti e Gel Faccina, o alto nível do encontro serviu para dirimir possíveis dúvidas no público eleitor de Ivinhema.

Intermediado pelos jornalistas Silva Junior e Eduardo Palomita, juntamente com a equipe 104,9 (Itapoã FM), o encontro surpreendeu a todos e promete novos desdobramentos no próximo dia 30, data do segundo debate.

Todas as equipes já estão se preparando da melhor maneira para garimpar os votos dos eleitores ivinhemenses. (Com informações da Itapoã FM).

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.