Na noite desse domingo (9), o presidente Jair Bolsonaro (PL), que concorre a reeleição, voltou a afirmar, em entrevista feita no Palácio do Planalto, que se mantém neutro na disputa pelo Governo do Estado e revelou que não virá a Mato Grosso do Sul neste 2° turno.
"Estou neutro em Mato Grosso do Sul, já que os dois candidatos são simpáticos à minha pessoa. Pretendo nem ir a Mato Grosso do Sul já que os dois estão fechados comigo", disse Bolsonaro.
Está já é a segunda vez que o presidente, que disputa a reeleição contra o ex-presidente Lula, se manifesta sobre neutralidade em Mato Grosso do Sul. Na primeira, o fez ao lado senadora eleita por MS, Tereza Cristina, e do deputado federal reeleito Luiz Ovando, em vídeo que viralizou nas redes sociais na última quarta-feira (5).
Tereza e Ovando apoiam Eduardo Riedel, candidato ao governo pela Coligação Trabalhando Por Um Novo Futuro, e destacam a capacidade técnica, de diálogo e a excelência em gestão do aliado.
Eduardo Riedel, que disputa sua primeira eleição, tem feito uma campanha limpa, transparente e próxima do eleitorado sul-mato-grossense, e surpreendeu no 1° turno das eleições ao deixar para trás nomes tradicionais da política estadual.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.