Publicado em 14/07/2020 às 09:39, Atualizado em 14/07/2020 às 13:40
Ele voltou a dizer que foi medicado com hidroxicloroquina
O presidente Jair Bolsonaro disse que vai fazer hoje (14), um novo exame para saber se continua com o novo coronavírus, uma semana depois de ser diagnosticado com a Covid-19.
De acordo com o G1, ele destaca que se o resultado for negativo, vai retornar ao trabalho no Palácio do Planalto.
“Amanhã (hoje) está previsto, não sei se vai se confirmar, um novo exame. E se estiver tudo bem, a gente volta ao trabalho. Caso contrário, espera mais alguns dias”,disse Bolsonaro, em entrevista por telefone à CNN Brasil.
Ele contou que está ‘muito bem’ e teve apenas “um pequeno problema” na segunda-feira da semana passada, “com a temperatura a 38 graus, um pouco de mal-estar, canseira, um pouco de dor no fundo dos olhos”.
Bolsonaro voltou a dizer que foi medicado com hidroxicloroquina, medicamento que não teve a eficácia cientificamente comprovada para o tratamento da Covid-19.
“Eu não aguento essa rotina de ficar dentro de casa. É horrível. No mais, tudo bem. Aqui estamos despachando, por videoconferência o tempo todo, e estamos fazendo o possível aí para não deixar nada acumular nesses dias que eu estou aqui no Alvorada”, disse o presidente.