Publicado em 17/01/2013 às 12:11, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24
Nova Notícias - Todo mundo lê
O prefeito de Batayporã, Beto Sãovesso (PSDB), se reuniu com o senador Waldemir Moka (PMDB) para discutir demandas do município. O encontro foi realizado no gabinete do parlamentar, em Campo Grande.
Durante reunião, o chefe do Executivo apresentou reivindicações ao senador. De acordo com Beto, Batayporã necessita de mais investimentos, principalmente na área de infraestrutura.
O Moka sempre teve um carinho especial por Batayporã e foi um dos parlamentares que mais destinou emendas para nossa cidade, sem falar do bom relacionamento que ele tem junto ao Governo Federal. Por isso estamos aqui pedindo apoio a ele, explicou Sãovesso.
O senador sinalizou disposição e sugeriu ao prefeito a criação de uma boa equipe técnica para a elaboração dos projetos a serem pleiteados.
Em Brasília tem muito dinheiro à disposição dos municípios, para que possamos ter facilidade em viabilizar esses recursos, é necessário que os gestores apresentem bons projetos. Só assim iremos ter facilidades de colocarmos no orçamento da união, as emendas que atenderão as necessidades de população de cada cidade, em Batayporã não é diferente, pontuou o peemedebista.
No encontro, Moka também elencou apoio junto ao Governo do Estado. O parlamentar garantiu agenda junto ao governador André Puccinelli, companheiro de legenda, para analisar as demandas elencadas por Beto.
O prefeito considerou o encontro positivo e acredita que em breve terá respaldo para a execução de novas medidas. Acompanharam Beto Sãovesso, o secretário municipal de Agricultura , José Claudinei Giacomini e o ex-prefeito e médico Jercé Eusébio de Souza.