O vereador de Batayporã, Eusvaldo Rocha Neto, do União Brasil, conseguiu uma importante vitória contra o prefeito Gemino da Roz Silva, do PSDB, ao ter o seu processo investigatório 001-2023, arquivado no Poder Legislativo durante a sessão de segunda-feira, dia 13-11. Todos os vereadores presentes na sessão votaram pelo arquivamento do processo.
Conforme apurou o site Nova Noticias, o prefeito Germino da Roz, protocolou na Casa de Leis, uma denúncia contra o edil. Conforme a denúncia, o vereador Neto, estaria aterrorizando o ambiente de trabalho dos servidores municipais.
O Portal apurou que o vereador que também é policial civil, foi onde funciona a farmácia no Posto de Saúde, após receber várias reclamações que vários medicamentos estariam em falta na rede pública.
Segundo foi apurado pelo Nova Noticias, foi uma fiscalização de rotina, porem a presença do vereador no local 'armado' teria gerado um desconforto a algumas pessoas que estavam no postinho.
Durante a investigação e após ouvir as testemunhas, não foi comprovado que o vereador apontou a arma no sentido intimidar, nem mesmo demonstrado que o investigado informou aos servidores que estava portando arma.
Uma fonte ouvida pelo Portal Nova Noticias, nesta semana, disse que tentaram 'armar' contra o vereador por ele ser opositor do prefeito atual, mas não obteve êxito.
Mais detalhes sobre este processo, no link abaixo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.