Publicado em 31/08/2024 às 11:00, Atualizado em 31/08/2024 às 00:02
A decisão foi publicada no final da tarde desta sexta-feira
A FEDERAÇÃO PSDB CIDADANIA, até tentou na justiça impugnar a candidatura a vereador, mas o Ministério Público Eleitoral (MPE) se manifestou, nesta sexta-feira (30), pelo deferimento do registro do ex-prefeito de Batayporã e candidato a vereador Edson Ibrahim (MDB).
“Embora, a oposição vinha tentando minar a minha candidatura com mentiras junto ao eleitorado e denúncias na justiça eu tinha certeza que estaria apto para o pleito eleitoral deste ano”, disse Ibrahim ao Nova Noticias.
“Assim que meu nome foi um dos aprovados na convenção municipal do MDB no dia 03 de agosto eu só esperei o dia 16 para sair as ruas e pedir votos”, completou Ibrahim.
O candidato ainda disse que mesmo com a manobra da oposição em impedir a sua candidatura, em nenhum momento deixou de fazer as visitas e pedir votos para ele e o Edmilson Gaiseiro que é o candidato a prefeito do MDB.
Decisão
Diante do exposto, julgo improcedente a impugnação apresentada e defiro o pedido de registro de candidatura de Edson Peres Ibrahim para concorrer ao cargo de Vereador, conforme o número e nome de urna registrados no Sistema de Candidaturas (CAND), diz um trecho da decisão assinada pela juíza Dra. Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira.