Publicado em 13/09/2022 às 17:00, Atualizado em 13/09/2022 às 16:40

BATAYPORÃ: Durante sessão solene, Suplente toma posse a vaga deixada pelo vereador Miguelzinho

Neto foi convocado para assumir a vaga após a morte do Miguel da Silva

Marcos Donzeli,
Cb image default
Divulgação Assessoria 

Na presença da esposa, filhos, mãe, padrasto e amigos da Polícia Civil, tomou posse na noite de ontem, dia 12-09, na câmara municipal de Bataypora, durante sessão solene, o vereador Eusvaldo Rocha Neto. O prefeito Germino Roz, do PSDB, também esteve presente na sessão.

Durante a sessão, o novo parlamentar da casa, vez o juramento, cumprindo todos os procedimentos de acordo com o regimento interno da Câmara Municipal.

Professor Neto, como é conhecido, tem 42 anos e trabalha como policial civil, em Batayporã. No Legislativo de Batayporã, ele assumiu a vaga que foi deixada pelo vereador Miguel da Silva. Miguelzinho, morreu vítima de um acidente em uma estrada rural no dia 25 de agosto, após perder o controle de direção do carro que conduzia.

O novo parlamentar, disputou a eleição pelo PSL, obteve 78 votos, 1,34% dos votos válidos, mas com a fusão, entre PSL e DEM, agora Neto esta filiado no União Brasil.

A sessão solene, também marcou o retorno nas sessões, do vereador Cícero Leite, do MDB. Ele esteve ausente devido a uma licença médica para tratamento de saúde.