Publicado em 08/03/2012 às 10:11, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24
O jogo foi na noite de ontem
Jogo de futsal entre Batayoporã e Angélica terminou em pancadaria. O que era para ser apenas uma partida de futebol amistosa terminou com dois no hospital e acusados na Delpol.
Conforme apurou o site Nova Notícias junto o BA Boletim de Atendimento 212 da Polícia Militar, na noite de ontem por volta das 20h50 à guarnição da Polícia Militar foi solicitada até o Ginásio de Esportes Ernesto Magni Fruguli onde a briga generalizada aconteceu envolvendo os atletas das duas equipes.
Consta na ocorrência, que os atletas Murilo e João Vander, ambos de 21 anos, da equipe de Angélica foram socorridos até o Hospital São Lucas com algumas lesões. O Portal Nova Notícias apurou junto a PM que o causador da briga teria sido o Raul Araujo, de 23 anos, de Batayporã.
O site apurou ainda que o acusado tem vários envolvimentos em brigas em praças esportivas do município e passagens pela polícia local.
O jogo segundo fontes era amistoso e tinha como objetivo preparar o time de Angélica que ira participar da Copa Morena deste ano. Final de jogo 7 a 3 para os donos de casa.