Publicado em 24/08/2012 às 09:00, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24
Falta de apoio foi um dos motivos alegados.
Rádio Comunitário Cidade FM de Batayporã, levou ao ar na manhã de ontem a entrevista com o ex-candidato a prefeito pelo PDT, José Miguel dos Santos. Após a desistência da disputa, Zé Miguel que na atual administração exerce o cargo de vice-prefeito, ficou alguns dias fora do município até que os ânimos se acalmassem.
A entrevista foi gravada na noite de quarta-feira na própria emissora com o radialista Acácio Gomes e depois e editada, levada ao ar.
Na entrevista ele explicou os motivos que o levavam a sair da campanha eleitoral deste ano. Segundo o pedetista, os compromissos ora firmados com o prefeito Edson Ibrahim (PMDB), não estavam sendo cumpridos como o combinado.
O que me fez pedir a renúncia foi o compromisso feito com um advogado de Campo Grande no valor de R$ 20 mil e não cumprido pelo prefeito, disse Zé Miguel em dos trechos da matéria.
O vice-prefeito disse que foram dados alguns cheques de sua conta pessoal, mas quem iria pagar seria o prefeito Edson, deste valor o prefeito lhe repassou pouco mais de R$ 3 mil.
Além do prefeito, o vice-prefeito se mostrou um quanto magoado com o secretário de administração Jose Rocha, o Rochinha.
Com a desistência do Zé Miguel, a Coligação Com humildade e trabalho vamos fazer juntos!, protocolou na Justiça Eleitoral os nomes do Jose Takahashi, do PMDB como candidato a prefeito e do João Roberto, do PSD, como candidato a vice, mas o PDT também quer a vaga e indicou o nome da assistente social Denise Pesqueira. O embate eleitoral no município de Batayporã promete. (Com informações da Rádio Cidade FM).
Noticias relacionada: clique os links abaixo e confira.