Buscar

26/07/2024 às 13:03, Atualizado em 26/07/2024 às 11:27

Azambuja sobe o tom contra TCE-MS durante convenção do PSDB

Sem citar nomes, o ex-governador também falou de duas adversárias

Cb image default
Ex-governdores Reinaldo Azambuja e André Puccinelli lado a lado na convenção do PSDB (Foto: Juliano Almeida)

Subiu o tom - O ex-governador Reinaldo Azambuja (PSDB) aproveitou a convenção do PSDB que oficializou o deputado federal, Beto Pereira (PSDB), como candidato a prefeito de Campo Grande, para subir o tom contra possíveis manobras de adversários para desestabilizar a campanha do aliado. 

O primeiro alvo foi o presidente TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado), Jerson Domingos, que na terça-feira (23) divulgou uma lista com políticos que tiveram as contas reprovadas pelo órgão, onde aparecia o nome de Beto quando era prefeito de Terenos.

"Lista fajuta" - “O presidente do Tribunal (TCE) politizou a lista. O Beto terminou o mandato de prefeito no ano de 2012. Em 2014 disputou para deputado estadual e o nome não estava na lista, em 2018, ele disputou para federal e o nome dele não estava na lista, em 2022 também. Se ele terminou o mandato em 2012 eu pergunto: porque apareceu agora? Politicagem. Lista fajuta, não vale nada”, disse ele.

E tem mais... - Em seguida Azambuja direcionou o tom mais incisivo contra “duas adversárias”. Sem citar nome, mas pelo gênero feminino usado na frase, ficou claro que falava da prefeita Adriane Lopes (PP) e de Rose Modesto (União). “Todo dia é fake news. Vou falar para os nossos adversários: parem de falar mentira do Beto Pereira que vamos falar a verdade sobre vocês. Se quiser baixar o nível da campanha “vambora”. Nós temos muita verdade pra falar de duas candidatas que estão falando mal de você.”

Conteúdo reproduzido do Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.