Publicado em 22/04/2013 às 16:00, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24
Nova Notícias - Todo mundo lê
O presidente regional do PSDB, deputado federal Reinaldo Azambuja, não descartou a possibilidade de disputar o Senado, mesmo com anúncio do projeto Pensando Mato Grosso do Sul que fará um estudo sobre a viabilização de sair candidato ao Governo do Estado, mas a ideia de ser senador não sai da cabeça. A única certeza é de que os tucanos vão participar da chapa majoritária.
Azambuja também falou sobre possíveis alianças e reiterou que os tucanos estão sendo objeto de desejo tanto do PMDB, como do PT, mas que a decisão será tomada mais adiante e pelo conjunto do partido. O PSDB passou a ser noiva cobiçada. Os partidos estão nos procurando, mas esta decisão ninguém vai tomar ela sozinho, afirmou.
O presidente do PSDB disse ainda que existe a possibilidade de retomar a aliança com o PMDB, inclusive com os tucanos lançando o candidato a governador, mas deixou claro que seu partido também recebeu proposta do PT para repetir a aliança que já ocorreu no segundo turno das eleições para a Prefeitura de Campo Grande, quando tucanos e petistas se uniram para apoiar Alcides Bernal (PP).