Publicado em 04/05/2012 às 11:12, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24
Nova Notícias - Todo mundo lê
A direção estadual do PMN (Partido da Mobilização Nacional) esteve em Dourados e convocou o ex-prefeito Ari Artuzi a ser candidato a prefeito pela agremiação. O encontro foi na quarta-feira, dia 2, e contou com a participação de quase duzentos filiados do partido.
"O próprio Ari Artuzi já disse, que se levantarem qualquer lebre sobre seus processos ele vai por a boca no trombone e deixar o pau cair a folha. Tem que ser assim para cada pancada nós do PMN vamos retribuir com outra", disse Garcia.
O presidente regional, Adalton Garcia disse ao Dourados News que o PMN não pode negar o seu principal objetivo nacional tirado em estatuto, que é ter candidaturas próprias.
"Para nós não importa quem serão os nossos opositores. Não podemos retroceder então queremos e vamos ter nossa candidatura própria em Dourados e o melhor nome que o partido tem é o do Artuzi", completou Adalton Garcia.
Questionado sobre as dificuldades que poderão aparecer quanto aos processos que enfrenta o ex-prefeito Ari Artuzi, Garcia disse que para cada ação uma reação.
Para o embate, conforme disse Adalton, o PMN conta com muito material e já dispõe de estúdio de rádio e televisão. Com o apoio do PMN nacional o partido ensaia mesmo romper com todo o passado e voltar por cima em Dourados, finalizou o presidente estadual.